terça-feira, 9 de agosto de 2011

1ºcapitulo - Regresso da Rita

**Pov'Maffy**


Minha irma Rita de 18anos está voltando do acampamento de férias, as aulas acabaram mais cedo do que o costume e entao ela se inscreveu em passatempos com a sua turma, foi a sua ultima visita de estudo! O Natal está-se aproximando e vem prendas no meio!


- MAE! PAI! MAFFY! VOLTEI! - gritou ela no lado de fora da casa




Cai da minha cama, tive dificuldade em levantar-me, desci as escadas a correr, abri a porta e atirei-me a ela!


- RITA!!!!!!!!
- MANA <3


- Voces duas parem com as gritarias sim?
- Senao temos sarilhos
- Desculpem! - dissemos as duas

**Pov'Rita**


Quando cheguei a casa foi uma grande festa principalmente pela Maffy! Nossos pais nos ralharam por termos feito barulho ha porta de casa! Entrei, pus as malas no chao do meu quarto e atirei-me para a cama!

- Conta-me tudo bestie!
- Contar o que?
- Conheceste algum rapaz??
- Hum.... - dei um salto sentando-me na cama feliz - sim!
- O que? - disse ela surpreendida
- Sim conheci! Chama-se Godric, tem um irmao chamado Eric que é um mulherengo!
- Como sao eles?


- Jantar!! - ouvimos nossa mae nos chamar

- Ja falamos sobre isso! - disse ela


Descemos ate ha cozinha sentamos-no ha mesa quando.......









Sem comentários:

Enviar um comentário